CORREÇÕES DE LÁBIOS VAGINAIS E OUTRAS ALTERAÇÕES DA GENITÁLIA FEMININA

 

Os lábios vaginais compõem a beleza da genitália feminina, e suas alterações e deformidades deixam muitas mulheres acanhadas com sua aparência íntima, a ponto de afetar sua auto-estima e até interferir na sua performance sexual.

As principais queixas nessa área se referem aos grandes lábios “murchos”, pequenos lábios muito grandes , clitóris e capuz volumosos simulando pênis, diferença de tamanho entre os lábios vaginais de um lado e de outro, etc.

A maioria dessas correções consiste em pequenas cirurgias, simples e rápidas, sem internação hospitalar, feitas sob anestesia local, em geral sem necessitar afastamento do trabalho, sem envolver maior limitação de atividades físicas.

A correção dos “grandes lábios murchos” é feita por bioplastia, técnica médica consagrada, trazida ao país pelo cirurgião plástico gaúcho dr. Almir m. Nácul, que consiste na aplicação de bio-material sintético para volumerizar a região.

A correção de pequenos lábios vaginais quando muito grandes, a ponto de se enrolar e prejudicar a penetração sexual, causando dor, é feita através da cirurgia denominada “ninfoplastia”, em que os excessos de pele são removidos.

A correção de alterações no tamanho do clitóris envolve estudo específico de cada caso, com realização de exames de imagem para identificar a extensão e a abrangência das alterações, antes de se definir a conduta cirúrgica.

A remoção de excessos de pele e mucosa envolvendo e encobrindo o clitóris, se indicada, principalmente por sua aparência “enrugada” ou por dificultar seu estímulo durante a relação, dificultando atingir o prazer, é simples e rápida.

Outras queixas, como rompimento acidental do hímen, ou em agressão sexual não-consentida (estupro), assim como lacerações durante parto vaginal, por cicatrização de queimaduras, etc., devem ser analisadas caso a caso.

Importante é saber que a maioria dessas alterações tem solução a contento, e na maior parte dos casos envolve procedimentos relativamente simples e rápidos, acessíveis tanto em consultórios particulares como na saúde pública.

“Em obediência a determinações do Conselho Federal de Medicina, em vigor desde 15/02/2012, fotos tipo “antes e depois” não poderão ser exibidas, nem mesmo com autorização por escrito dos pacientes."

CONTATOS E INFORMAÇÕES SIGILOSAS: sejajovem@msn.com

Dr. ANTONIO RABELLO – MÉDICO – CRMMG 6480

BELO HORIZONTE - MG

SITE DE INFORMAÇÃO MÉDICA

(AS INFORMAÇÕES ACIMA NÃO DISPENSAM ORIENTAÇÃO MÉDICA)

www.penis-max.blogspot.com

SITE DE INFORMAÇÕES MÉDICAS SOBRE SEXUALIDADE, SAÚDE E BELEZA

 

 

 

 

.

            

               AUMENTO PENIANO

                FALOPLASTIA: alongar o pênis

                  BIOPLASTIA: engrossar o pênis

                  Aumento da Bolsa Escrotal

                         Aumento da Glande

          Aumento de Glúteos - Bumbum

              Correção de Lábios Vaginais

                                  Depilação a Laser

                                     Emagrecimento

                              Gordura Localizada  

                Bioplastia-Preenchimentos